11/12/2011

mundo coca cola .

Eu sei, não é fácil gostar de alguém quando não se vai com a cara, mas também ..sei que não é difícil.
Não posso abrir os olhos a um cego para ele começar a ver, pensava eu à pouco quando parei a olhar para a minha vida e para quem a rodeia..
Pena não é a palavra certa, no fundo tenho pena de muito pouca gente, não é ser fria, é ser real, nem de mim mesma tenho.. mas a palavra certa é... estranheza, espécie, curiosidade de alguém que possa odiar assim tanto outra pessoa sem sequer saber quem ela é. O porquê não sei, mas existe, o rancor o ódio, como é que consegues guarda-lo tão profundamente em ti? Essa é a minha curiosidade... nem da morte se pode guardar ódio e rancor, ela leva amamos e... tem de ser, é o ciclo da vida!
Era tão mais perfeito viver num mundo coca-cola em que tudo era tão viciante e novo.

Tânia Fula

Sem comentários: