03/03/2010

Vou tentar escrever este texto intitulado.

Se me lembro do primeiro "olá", do primeiro sorriso, do primeiro olhar? Se me lembro da primeira duvida, do primeiro sentimento, do primeiro carinho? Alguém que me pergunte se me lembro do primeiro abraço, primeiro beijo, das vezes que evitamos ! Lembro-me de cada toque, cada olhar, cada palavra. Lembro-me das duvidas, da espera, do sofrimento!
Lembro-me dos erros, dos avanços, das saudades!
Perguntem que eu respondo.
Eu que queria acreditar num sentimento que crescia cada vez mais, e cada dia tentava enganar a mim a aos outros que era nulo. Jurei fechar portas à paixão por mais que ela me tocasse à campainha, por mais força com que ela batesse na porta! Quando finalmente decidi espreitar pelo buraquinho, para ver quem realmente eras, para ver se valia a pena, acreditei numa desistência de ti! de nós. Não vinhas sozinho bater-me à porta, vinhas tu e mais alguém. Foi aí que contigo o medo de voltar a amar apareceu também, e eu abri-lhe a porta. Não era isso que queria, não era mesmo. Queria que entrasses, mas sozinho, sem mais ninguém, e sem medo!
Sim, pensei mesmo em desistir, mas, a porta já estava aberta e tu pediste-me ajuda, e sim, eras a melhor coisa que tinha na minha vida! Como ia eu desistir de ti?! Já estavas dentro, não te ia deixar sair!
E sim, à 2 meses tudo mudou, vi que realmente valeu a pena! A espera, o sofrimento, valeu a pena ter-te aberto a porta, teres entrado na minha vida! Estares aqui ao meu lado sempre. Valeu a pena cada palavra, cada "quero-te para mim", cada gesto, cada minuto ao teu lado. Valeu a pena e vale!
Agora fecha a porta! Deixa tudo lá fora, esquece, olha para mim, nos meus olhos. E vê, não são precisas mais palavras. Chega de palavras. Abraça-me! sente a minha respiração, sente o meu teu coração! Ouve a minha mente só consegue dizer "quero ficar aqui" . Agora, acredita é indescritível, é tão conto de fadas, é aquilo que tu fazes (perfeito). Esquece os meus erros. Vamos esquece-los mutuamente. Agora? Apenas ama, que eu vou amar também. Amanha? Com toda a franqueza e vontade de digo:
"amanha és tu!"

Sem comentários: