16/12/2009

Quem queria..

Queria poder dizer-te que vamos ser "felizes para sempre", apresentar-te o meu conto de fadas, mostrar-te o meu castelo encantado, calçar o sapatinho e ficar até bem depois da meia noite!
Queria que tudo o que acontece nos meus sonhos, fosse transcrito na realidade, com uma letra, quase desenhada, uma letra que vista pelo destino, fosse a linha da perfeição! O destino, ele manda, ele dá cabo de mim sem qualquer piedade, consome-me todo os dias, cada minuto me coze a ti com uma agulha fina, sim fina, tão fina que se parte bem lá no sistema central sentimentalista, mas estúpido, será dizer que não se envergonha e coze-nos com linha vermelha, tenta traçar uma história. Mas..com esta agulha, sinceramente acho que não vai longe.
Queria tanto dizer-te que sinto falta de..tu sabes! A saudade! Fecho os olhos para lembrar de cada centavo daquele primeiro prémio do "euro-milhões" que passamos, apenas com 2€ vê o que ganhamos, o que temos!
Queria mesmo dar-te um banho frio de lágrimas minhas para poder limpar-te essa memória, limpar-te esse coração e acima de tudo limpar-te essas lágrimas que .. nem sou capaz de dizer o que penso delas!

Sinceramente, espero que percebas as minhas metáfora, que até eu tenho dificuldade em percebe-las!

Sabes? Queria prometer-te que sou a super-mulher, com as caracteristicas da Cinderela... mas...tal como tu precisas de ajuda, és humano, cometes erros e no entanto fazes parte da minha pura felicidade. Eu também, sou um ser humano, em que ajo por impulsos, por medos, por vergonhas, por sentimentos. Podes até ser o maior sacana do mundo como dizes, mas o facto é que aos meus olhos, nem sei ao certo o que és. Simplesmente és tu.

Queria e quero, uma coisa é certa, eu quero! Não desisto. De querer ao poder, o caminho é longo.


Já diz a minha mãe, "quem queria (cria) dá leite!"

Sem comentários: