19/12/2009

só tu e hoje

Hoje, não me sinto minimamente bem.
Não quero ver ninguém,nem estar com ninguém, excepto, tu!
A ti, quero poder deitar a tua cabeça no meu colo, aproximar-me de ti, onde eu sinto a tua respiração e tu a minha, e esperar que o beijo aconteça. Fazer festinhas, nem sabes o gosto que é conseguir arrepiar-te e ao mesmo tempo ver esse sorriso maravilhoso!
Mimar-te e dizer-te "palavras de um futuro bom"! Responder-te de forma agressiva e ouvir-te dizer para eu ter calma, ou até quando te fores embora, pedir-te mais um beijo!
Hoje! hoje só me apetece estar junto de ti, longe de tudo e todos, contar-te tudo sobre mim, confiar-te os mais profundos segredos e saber tudo sobre ti, ouvir a tua vida!
Quero e preciso de sentir o teu toque, o teu cheiro, o teu beijo, o teu olhar, a tua presença estes que sinto todos os dias sem os ter, preciso de os sentir outra vez!
O tempo (maldito) não me está a ajudar..em nada!
Eu preciso..juro que sim "só hoje" :'x

Sem comentários: