31/01/2009

Maria da Conceição Alves dos Santos.

Tu minha casa, minha comida, minha roupa, minha vida, mereces mais do que um simples texto, mereces mais que uma simples montagem, mais que um simples vídeo, mais que um simples beijo ou abraço, tu, mereces o mundo, porque tu, deste-me o mundo.
Foste um pai, foste uma mãe, foste uma família, tiraste a ti para me dares a mim.
Perdoaste os meus erros, julgaste e eu aprendi, amaste-me e em qualquer altura jamais me deixas-te passar por metade do que aquilo que passas-te.
Eu bem que queria, deixar aqui um texto cheio de sentimentos de uma filha para uma mãe, mas achas possível?
Achas que tudo o que fizeste para eu ser o que sou merece um textinho assim? Desculpa não te poder dar mais, eu dava-te tudo se pudesse, como já disse, dava-te o mundo, porque afinal se
tenho um verdadeiro amor, é o teu.
Parabéns, super Maria, Mulher e Mãe.

Sem comentários: