31/12/2008

Adeus..2008

Poderia dizer que 2008 foi o pior ano da minha vida, poderia até dizer que 2008 foi o melhor ano da minha vida. Mas no fundo, 2008 foi mais um ano da minha vida, um ano que ficará marcado.
2008 trouxe com ele os piores sentimentos que alguma vez poderei ter, a maior desilusão amorosa, o arrependimento, a saudade, a angustia, a incompetência, inveja, desprezo, a morte.
No entanto 2008 trouxe-me novidades, novos horizontes novas experiências, trouxe o amor, físico e psicológico, trouxe a verdadeira amizade, trouxe sorrisos de lágrimas e lágrimas de sorriso, trouxe a verdadeira união, aprendi tanto contigo 2008.
Vocês que tanto me ajudaram a crescer, por ordem aqui vão: ( Mãe, Sandra Oliveira, Ana Sofia Silva, Miguel Gonçalves, André Carvalho, Carla Clemente, André Salteiro, João Teixeira, Ricardo Lourenço, Ana Filipa Marques, Márcio "Chocolate", Inês Morais...) Obrigado por fazerem de 2008 a preparação para 2009.

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu video :'D
amo amo amo este video ta perfeitao <'3

2008 o ano da nossa união, o ano twinado. 2009 será sem duvida o ano da fortificação da união e um ano super twinado (L)

amo-te twin,M.A,Tânia Filipa Fula.
Vamos AO FIM DO MUNDO!