03/12/2008

Apetece-me:

Falta-me as letras, falta-me a imaginação, a ciência da escrita e a música das palavras.
Quero escrever mas falta-me algo, talvez seja culpa dos palhaços do circo que agradam a toda a gente menos a mim, ou talvez seja culpa do 25 de Abril que nos deu tanta liberdade de expressão.
Na minha opinião faz falta a toda a gente de vez em quando escrever sem nexo mas com lógica.
É chato escrever sempre da mesma maneira, é o mesmo que olhar para as zebras e ver sempre as mesmas cores, tal como nas vacas.. ou até olhar para o livro de matemática e ver números e problemas que só me cansam os olhos!
Apetece-me mesmo debater, mas..não tenho ninguém para o fazer, e talvez daqui a 5 min. me passe esta euforia de parvoíce que estou para aqui a descarregar..mas por falar em debate nunca se chegou a descobrir se as zebras são pretas com riscas brancas ou brancas com riscas pretas, ou então, quem nasceu primeiro, se foi o ovo ou a galinha..
Falta-me tanto.. faltam-me as premissas, faltam-me as falácias que eu escrevo de cabeça quente, faltam-me as verdades lógicas e as mentiras sem nexo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu li e...
gostei :D

amo mas amo mesmo textos sem sentido sem objectivo, so a vontade de escrever a falar <'3

Anónimo disse...

Quando tem, exagera; quando não tem, luta; quando perde, chora e quando ganha, aproveita e acaba por se cansar!


Nem todos sao assim; muitos querem-no(a) e enquanto nao o(a) teem lutam para o(a) ter; e quando finalmente o(a) conseguem ter apenas lutam por nao o(a) perder
Esta e a minha filosofia e sempre sera assim !
Amo-te simplesmente porque te amo