02/04/2012

birras .

Não foi em vão que não insisti para ficares, não, não foi em vão. Precisava, precisava de escrever, e a solidão faz-me sentir as minhas palavras..
Mas estou a ser injectada, ou como posso dizer.. ejectada de tudo, estou a ficar vazia. Um vazio que é como que nada nem ninguém conseguisse preencher, excepto tu..
Tu, com esses teus piropos que me fazem sentir a única e mais bonita mulher à fase da terra, com essa tua capacidade de me fazer arrepiar com um só toque, com um só beijo, com essa "mania" de me fazer sentir desejada a todo o tempo, com esse teu carinho tão profundo, com esses teus abraços que me fazem sentir dentro de um outro mundo tão especial, tão mágico, com essa tua amizade e amor que me deixa tão..e cada dia mais apaixonada por ti !
Amar..amar, não sei falar de amor, mas sei sinto-lo por ti, tão bem, sei senti-lo de ti tão melhor ainda, tu sabes, olhar-te nos olhos para dizer seja o que for tu sabes..uma empatia, uma sensibilidade tão pregada a fundo este nosso livro, como que uma história de encantar.
Cada dia ao teu lado é uma dádiva. Eu só quero saber..como é essa tal coragem de me fazeres ficar cada vez mais surpreendida contigo, não negativamente, cada dia uma coisa nova, cada dia essa tua capacidade de me fazeres dizer um amo-te mais profundo que ontem e menos profundo que amanha, conta-me.
Sinto a tua falta..de te ter aqui a meu lado a aconchegar-me os lençóis, a dar-me a mão e enroscar os meus pés nos teus, a sentir o teu toque a fazer-me carências enquanto adormeço.
Estou tão profunda e loucamente apaixonada e é tão bom. Sentir-me então a tal princesa que toda a minha vida sonhei, sim, acredito que todo este tempo estive à tua espera, fui simplesmente intensificando mais a ideia com tudo o que passei.

Sejas um príncipe, um lobo mau, o bobo da corte, ou um simples plebeu, é contigo que quero fazer o meu conto de fadas, é contigo que sonho escrever cada página do meu livro até ao resto da minha vida.
Se nada é para sempre, que o para sempre seja hoje. Amo-te IMSF <3 p="p">



Tânia Fula ©

3 comentários:

Ivo Fonseca disse...

que seja para sempre entao

Ivo Fonseca disse...

=/ pena nao voltar

Ivo Fonseca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.