13/05/2011

amanha é o primeiro dia da tua vida

Pois, há coisas que se ouvem com o tempo e que ficam, marcam e faz com que olhemos para nós mesmos.
De facto, aprendi tanta coisa, estive tão triste por vocês não estarem presentes, uma coisa tão simples que tinha tanto significado para mim. Sou uma menina, uma menina, e por mais frágil que seja cada situação, há sempre alguém que nos dê a palavra que precisamos de ouvir, aquele toquezinho que nos faz carregar no botão do "espera lá".
Pois, sentir que eles não estão lá, mas afinal está lá alguém que por alguma razão nos passou despercebida, que por alguma razão não a vimos!
Um alguém que quando menos esperamos, aparece, do nada e nos mostra um acto de carinho, uma palavra cheia de força. E os outros? Não vieram? Mas também não ficaram, tenho lugar para toda gente na auto caravana, mas é como se só alguns me conseguissem conduzir até ao mais puro sorriso.
Por isso estou aqui, como vocês estão aí, e um grande obrigada, por me fazerem sentir alguém ENORME neste mundo :)




Sim, porque se amanha é o primeiro dia da minha vida, também pode ser o ultimo !










Tânia Fula ©

1 comentário:

Anónimo disse...

Like.