24/04/2011

um titulo de alguma coisa.

Aquela vontade voltou!
O "nunca mais me vou sentir assim" desapareceu, quase do nada. O "upa, upa", a esperança de vida, o sonho, pff do nada, e desta vez eu sei que vai ser fundo.
Agora percebi que cada vez que sofria por alguém, sim era uma dor profunda, chorava, ia a baixo, mas passava. Desta vez? Estou a sofrer por mim mesma, pela minha vida, pelo meu sonho e nem a pessoa que eu mais amo me consegue "salvar" (?)
A pergunta é: Salvar do quê? De quem? Não tenho nada a temer, qual é o meu problema? Não sei!
Eu não sei em concreto qual é o meu problema, mas sei a cada dia que passa me enterro mais e mais. E cada gesto e palavra que me dizem eu retribuo enterrando-me a cada vez mais. Que sou fraca, eu sei é um facto que nem eu nem ninguém pode mudar. Mas desta vez não homem, não há mulher, não há meio de meio de nada. Há eu, a estragar, a morrer, aos poucos. Antes fosse amanha, morrer.

Um desculpa não chega, nem um amo-te, mas um .. ? não sei. Vou chorar, sozinha.







Tânia Fula ©

Sem comentários: