24/06/2010

uma vitamina está para um cotonete como eu estou para..


Sei lá, tu sentes eu sinto, tu vês eu vejo, tu pensas eu penso. Como hei de escrever isto e para ti? É difícil ainda mais sabendo que te vou mostrar a seguir, fico nervosa de escrever este vulcão de sentimentos num pequeno texto. Amo-te. Chega? Já foste o lenço das minhas lágrimas, o motivo da minha felicidade, do meu sorriso, a minha força de viver, o meu porto de abrigo, a minha almofada onde me deitava para descansar, para chorar, para "bater" quando estava chateada! É uma cumplicidade nunca explicada antes! É um amor que talvez nunca tenha sentido antes, é um sentimento explosivo que me dá forças para ser eu, contigo ao meu lado. É como se que tivesse um anjo da guarda que consigo ver e ouvir, que me guarda sempre que tenho e que não tenho de ser guardada, que me deixa chorar e que me deixa rir, que me dá a mão quando estou a cair, que me pega nos pés quando começo a voar! Um diário fechado a sete chaves com um cadeado em forma de coração onde escrevo com palavras desenhadas pela tua perfeição, boas más. Como um jornal onde vão noticiadas todas as novidades da minha vida. É pouco, muito pouco. A imensidão disto é maior, gigante, muito maior e gigante. Já passou os limites de qualquer amizade, já passou os limites de qualquer amor, estás colada na maior parte da minha vida. Eu digo-te aqui, para quem quiser ler, és-me quase tudo. Não és uma amiga, não és uma imã. És tu. Amo-te.. uma vitamina está para um cotonete como eu estou para..ti!

Sem comentários: