03/05/2010

Já me disseram "homens há muitos"

"Sim, homens há muitos, mas nenhum desses homens esperaria mais de um mês para me dar um primeiro beijo, nenhum desses homens diria que eu era a mulher mais bonita que conhece, nenhum desses homens gritaria "amo-te" para mim, nenhum desses homens diria ao mesmo tempo "amo-te" que eu, nenhum desses homens me faria agarrar a almofada à noite de felicidade por o ter, nenhum desses homens me iria querer ficar com ele para sempre, nem fazer planos para o futuro, nenhum desses rapazes me faz sorrir simplesmente por estar perto dele, ou me faz arrepiar simplesmente por me tocar, nenhum deles era capaz de me encher o coração, de manha à noite ! nenhum desses rapazes me completava a todos os níveis, nem lutaria por mim todos os dias. Não me iriam buscar onde quer que fosse ou ter comigo. Não me fariam chorar quando estão chateados comigo, nenhum desses rapazes me deixaria triste quando não me falam
eu respondo "homens há muitos, é um facto, mas nenhum desses muitos homens chega aos calcanhares do homem que eu amo.Nenhum deles tem a capacidade de me fazer apaixonar todos os dias, nenhum deles tem a capacidade de me fazer contar com ele todos os dias, nenhum dele é capaz de me fazer amar de novo todos os dias. Nenhum desses muitos homens me diz que me ama, que me quer. Nenhum desses homens me respeita, me dá um abraço que deseje ser eterno, nenhum desses homens realiza os meus sonhos, me dá amor, nenhum desses homens me manda mensagens que me fazem sorrir, nenhum desses homens me faz sorrir com um beijo, nenhum desses homens adora morder as minhas bochechas, esses muitos homens que existem, passam ao lado e a baixo de um homem, um único homem, que é a coisa mais carenciada na minha vida, mais acarinhada e mais amada. Nenhum
Sim, homens há muitos, mas nenhum como tu, lembra-te que te amo. Sempre, se algum dia a paixão desaparecer, ajuda-me a lutar por ela, porque é contigo que quero ficar! Amo-te.

Sem comentários: