25/05/2009

Desculpa.

Escolhi este titulo porque foi a palavra que mais usamos. Quando estávamos juntos, quando estávamos separados, quando nos magoávamos, quando brincávamos..

Depois de tanto sofrimento, mesmo sem te perceber na totalidade, aceitei. Estou apaixonada posso dizê-lo, continuo a afirmar que te quero se me perguntarem, mas a cima de tudo é a nossa amizade que tem de permanecer. O tempo vai transformar o que temos, naquilo que ele quiser, e nós vamo-nos limitar a obedecer, sem lutas, sem fugas, sem pressões, apenas deixar correr. E nós correremos com ele, finalmente será uma corrida não contra o tempo, mas uma corrida com o tempo.
É mentira, se digo que és mais um, é porque doí, mas é verdade, tu não és só mais um.. estás aí, desse lado a ler o texto, agora vais sorrir provavelmente, tal como eu estou a fazê-lo, não és só mais um pelo simples facto de estares aí e aqui ao mesmo tempo. Por não dizeres "acabou" mas sim por dizeres "eu estou aqui", por não me julgares quando te julguei a ti, por não dizeres que estou a ser criança, por dizeres "nunca vou esquecer" apenas por me compreenderes e não me deixares.
Não me arrependo de nada! Pelo contrario, orgulho-me, és importante, demasiado especial, por aquilo que foste, que és e que serás!

Continuo aqui, para ti. B <3
( e tu sabes o porquê desta foto :) )

1 comentário:

B. disse...

Estou aqui sempre... :)

agora nao digo desculpa, mas digo sim um OBRIGADO.

obrigado por todos os momentos :)

obrigado por tudo...