20/11/2008

valeu a pena.

"Chora se tens que chorar e não te envergonhes de um dia ter acontecido o que aconteceu."
E assim foi..chorei por nós, se é que ele chegou a existir, chorei pela dor de um coração magoado, chorei pelo desengano, chorei por uma triste saudade, chorei por tudo e chorei por nada.
Chorei demais, as lágrimas lavaram a minha cara, a minha alma e o meu corpo. Com elas, caía a resignação no sofrimento, a paciência na dor e a força na serenidade.
É verdade, sofro demais, por vezes até ganho uma espécie de amor ao sofrimento, mas desta vez isso não vai acontecer, dentro de mim vive um ser superior às desilusões, ganhei-as, criei-as, essas malditas que sempre me fizeram sofrer! Não digo que não vou chorar mais, digo que vou lutar, não para esquecer, mas para relembrar como mais uma boa recordação do passado.
Todos os momentos, agora, nem em breve tempo vão ser esquecidos. Mas se há alguém fraco entre nós, não sou eu.
Já não sinto raiva, não soltei qualquer insulto ou palavra agressiva, além de ter razões suficientes, não tive qualquer necessidade ou vontade de o fazer.
Mas fica sabendo que valeu a pena, já lá dizia o outro, "contigo aprendi uma grande lição..."
Já me arrependi de "nós" em vão, não me quero arrepender, quero passar ao próximo nível, quero aprender. Os erros servem para isso, eu errei, eu aprendi .
Foi muito bom enquanto durou, estava feliz, espero ter provocado efeito semelhante em ti, o que duvido.
Repito para ti, valeu a pena.

1 comentário:

Anónimo disse...

És sem duvida a minha Fénix, pq aprendeste a renascer das cinzas da mágoa (L)