21/02/2011

podia ser pior .


Ás vezes torna-se mais fácil do que parece, outras parece mais fácil do que é, neste caso, não sei.
Está a ser difícil, complicado, torna-se um problema cuja a resolução é nula, ou então sou eu que não a encontro, a minha maior questão é, não encontro porque não quero, ou não sei mesmo?
Aí toca-se no ponto principal, neste caso não sei se a torno difícil ou se é difícil, é como se me tivessem posto um muro de Berlim à frente e não atravessasse mais para o outro lado, bem que podia dar a volta? ou não?
****** pois, não sou apologista da censura, mas já me censuraram tanto que acho que é uma questão de hábito, como o resto da sociedade que se acomoda a tudo o que lhe dizem! óbvio, tá mau MAS "podia ser pior" não é a típica frase do Português?

Pois bem, não me posso queixar, e visto que sou portuguesa, podia ser pior!


Tânia Fula ©

Sem comentários: