23/12/2010

e venha mais um!


Pegando no meu hábito anual de escrever sobre o ano que se passou e sobre o ano que se avizinha tenho a dizer: OBRIGADA!

sim, é isso, obrigada 2010, obrigada a todos por me terem feito crescer um pouco mais, por me terem feito sorrir, por me terem feito chorar, por me terem feito feliz, por me terem feito a vida negra. Tenho a dizer um grande obrigada a cada um de vocês.

Sim, é realmente verdade que o Homem, não se faz Homem sozinho, por isso vos agradeço por terem entrado e actuado na minha vida.

Não foi um ano excêntrico como muitos na minha vida, mas foi sem duvida um ano muito emotivo, uma misturada de sentimentos e emoções que me faz, agora pensar e sorrir um pouco de tudo! É maravilhoso, recordar muitos dos momentos que vivi em 2010, são memórias que, quase merecem um trono e uma coroa, são daqueles sentimentos que não se passam ao contar, só ao viver! Chorei por perder, chorei por ganhar, ri por perder e também ri por ganhar, fui infeliz e feliz, enchi-me de sentimentos até rebentar, também fiquei vazia de tanto dar, mas não vou acompanhar o texto de despedida de de 2010 com os pormenores do costume de que foi um ano em que ri até chorar, em que chorei até rir, que sem duvida foi. Mas prefiro dizer que foi uma preparação para o ano que está próximo, gosto de pensar que cada ano é uma pré escola do ano que vem!

Por isso não vou pedir desejos para o próximo ano, nem vou fazer promessas. Vou simplesmente pedir que dia 1 de Janeiro de 2011 seja melhor que 31 de Dezembro de 2010! Porque isto é o que eu faço sempre, viver um dia de cada vez. :')


Feliz Natal e uma boa passagem de ano. Divirtam-se e comam e bebam até cair para o lado!

Tânia Fula ©

Sem comentários: