17/12/2010

Fraco.


Não sou capaz de julgar ninguem, aprendi comigo mesma, que..julgar é das piores coisas que o ser humano pode fazer, mas tenho a dizer-te que és fraco! És realmente um fraco, incapaz de admitir o sentimento dito o maior do mundo! Não, não estou a falar de amor, estou a falar do carinho, da amizade, da sensação de gostar de alguém.
És fraco, sim, eu tambem eu sou, afinal não viro as costas e vou, não! Fico, somos ambos, mas tu és simplesmente porque não és capaz de admitir o tão simples facto de gostares. E eu sou fraca, mas sou em ponto uma mulher cheia de coragem, por todos os dias acordar de manha e pensar em ti, não, não sou corajosa por pensar em ti, essa é a parte fraca, sou corajosa por pensar em ti e ainda sorrir, escrever textos incapazes de te mostrar e sorrir. Estar feliz ao teu lado, adorar os teus carinhos, e retribuir, sou corajosa por isso, sou ainda mais por me aguentar prefeitamente sem ti ao meu lado. Lutei tanto para que este dia chegasse! Estou bem contigo e sem ti! Por isso sou corajosa.


Afinal segundo Saramago, "Amar é a melhor maneira de ter, ter é a pior maneira de amar"


No fim de isto, só para te dizer sem ouvires, adoro-te.

Sem comentários: