23/09/2010

CORAÇÃO

Pára de me falar, como se fosses dono do mundo, dono de mim!
Pára de me dizer o que devo ou não fazer, pára de me fazer corar, de me fazer mandar sorrisinhos. Achas que mandas em mim pois te digo, não sabes nada! Não sabes nada mesmo, achas que acordas de manha e me podes manipular assim? Pára de bater mais rápido, fica no teu ritmo normal, entra na tua rotina, faz-me apenas sobreviver, eu trato do resto.
O que achas que és? Mais do que o resto dos membros, órgãos e sentidos? Xiu! Pára! Deixa-me escolher. Pára de me provocar, pára de me tentar ao que quer que seja.

Tenho de te ser sincera ao máximo, aquilo que tu queres, não te dou. Aquilo que desejas, morreu em mim. Esquece, esquece o teu poder, quem o tem agora, sou eu! Não te vais apaixonar outra vez. Porque eu? Eu não deixo.

Sem comentários: