17/09/2009

"sem titulo"

Não nasci rainha, porem na vida fiz de mim uma fidalga, só há uma diferença é que luto pelo que quero, mas consigo quase tudo. Não de mão beijada, é verdade por vezes sim, mas nem sempre, por vezes basta-me fazer aquele olhar de menina e tcharam, cá está. Mas também sei lutar, também me sei esforçar, embora saiba que por vezes não vale a pena, mostro-me mais forte e consigo parecer indiferente.
Já dizia o outro para mim "19 já? mas tens um ar tão pequenino o fofinho" e então? dou por mim a ler um livro de uma tarada sexual ("rapariga de ideia fixa" de Abby Lee). Ainda hoje "ela tem ar de quem não parte um prato, mas depois é ela que parte a casa toda" Eu? só porque me comporto como quero onde quer que seja? Não estamos num pais livre? Então façamos uso disso!
Acho que estou para aqui a escrever "estupidezes" porque me sinto realmente carente. A escola cansa, tenho sono e sinto falta de carinho. Adivinhem? Sim é isso, acertaram! Dele!
Sim, fidalga com a mania que sabe amar, que dá tanto que se esquece que tem de receber. Tanta coisa para acabar por dizer "preciso de ser amada" principalmente POR MIM!

3 comentários:

Anónimo disse...

nao é que tenha que ver com esse post mas queria so corrigir a minha ideia de lutar ate ao fim e dizer tanto para mim como para quem nao consegue mais:
Game over :(

é pena é que a maquina nao desligua! nao ha creditos mas continua ligada ate ficar velha e se avariar...podiam mt bem mandar esta maquina velha para a sucata

inda sonho um futuro melhor...com cabines de suicidio =P
para mim a morte é uma necessidade e é muito bem-vinda. Para a maioria das pessoas é um escandalo e uma tristeza

Anónimo disse...

nah, afinal mudei de ideias XD
n tinha reparado nos bolsos que sao mais fundos do que aparentam
inda ha uns trocos :D

multi-personalidade? ..talvez lol

Anónimo disse...

^
|
|
ok... nao faço a minima ideia pk e k disse aquilo lol O_o
...é game over mesmo