22/06/2009

daqueles.

Hoje acordei mal disposta, tal como nos outros dias. Deito-me tarde por ter insónias, acordo tarde para almoçar e nem tenho fome. Que lógica!
Com este calor, com um escaldão nas partes mais absurdas do corpo, até me sinto coitada (para variar). Quando é que não me sinto coitada?
Ando cá eu de bikini pela casa, de um lado para o outro, num desespero de sobrevivência. É, dou por mim a sobreviver e não a viver. É esta fase de lamentação! Não pelo que aconteceu, mas sim pelo que não aconteceu. Enfim, sempre o mesmo.
Ahm? são 5.20 da manhã? Ainda agora acordei, o dia passou a correr! E eu? que já me deitei e não dormi. Voltei e vim escrever. A pílula!!! Lembrei-me! Ainda fui a tempo. Arre. Arre? Há quanto tempo não uso isto! Minha nossa!
Sim, eu sei que se nota que isto está mau, mas podia tar pior. É. Já não consigo ir dormir sem aquele "Boa noite" ou até "adeus", ui que frio, odeio a palavra "adeus". :S
Acho que é isso que falta!
O que virá amanha? Sei lá eu. O mesmo de hoje talvez.

Sem comentários: