28/03/2009

E agora?

Tal como estávamos à espera, aconteceu, mesmo sabendo os riscos e as consequências, deixamos que acontecesse.
Arrependida? Se há alguma coisa que eu não me sinto é arrependida. Porque "foi real" e tu fizeste com que se tornasse mágico, sentiste-me e fizeste com que eu te sentisse. Obrigado .
Quando te perguntei "e agora?" sabia que podia levar um fora, mas fiquei surpreendida com um "não sei" fiquei triste, mas ao mesmo tempo sabia que tinhas razão, afinal, eu também não sei.
O facto é que eu queria estar contigo e tu comigo, mas tu estás lá e eu cá, ou tu cá e eu lá, como queiras, isso torna difícil o "nós".
Mas o facto é que finalmente consigo olhar para ti e dizer "és diferente", tão preocupado, não ignoras nem a mim, nem aos meus sentimentos, tens sempre uma resposta disponível para o meu coração e sabes fazer-me sorrir as lágrimas :)
Sejamos lá o que nós formos, és importante.

E agora, temo-nos um ao outro.

Sem comentários: