02/08/2008

Só há desilusão, quando há ilusão .

Eu disse-te que tinha medo, eu falei-te da minha insegurança, tu disseste que me ias provar que os meus pensamentos negativos eram em vão.
Porquê? Porque é que me estas a fazer isto outra vez? Prometeste-me que não me ias fazer sofrer, prometeste que não nos íamos afastar, prometeste-me um futuro ao teu lado! MENTISTE .
E desta vez não me deste esperanças, mas sim garantias.
Só te pergunto o porquê disto? Gostas de me ver sofrer ? Ou estarei eu a pagar por alguma coisa ?
Disseste que tinhas a certeza do que sentias, pois então, porque me abandonaste?
Mentiste-me. Qual era a tua ideia? Uma vez, quando te falei do meu medo até disseste " sim se calhar estou a usar-te " pensei ser ironia tua, mas pelos vistos enganei-me .
Não sou uma boneca, para usares e arrumares quando quiseres, eu AMO-TE, já te o disse, acho que já deu para perceber que o meu sentimento é sincero, já chorei muito por ti, além de não mereceres uma única lágrima. Não te esqueças que eu tenho sentimentos e estou em sofrimento, por isso para de jogar com os meus sentimentos como se fossem brinquedos.
Não sou como as tuas amigas "barbies", posso até ser "uma pitinha que amua", como me chamas-te, mas não tens o direito de me fazeres isto pela 3ª vez , para de ser egoísta e pensa em mim 5 minutos.
Até aos nossos mais próximos conseguis-te convencer de que o teu sentimento era real, MENTISTE!

Fizeste-me acreditar que tudo era real, fizeste-me ganhar segurança quanto ao nosso futuro, mentiste-me, porquê ?
Agora esta é a tua escolha, mas uma coisa te garanto, não vais encontrar ninguém que te ame tanto como eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

Lindo meu bem =')
Tens um jeitão pa :D
Amo-te <3

Anónimo disse...

o passado não é nada mais que um conjunto de provas que passamos para chegarmos ao futuro.

um passado amargo com gosto a mel que so nos sabemos o significado, TWINS (L)