29/12/2009

10

Podia escrever sobre ti, mas hoje não quero. Podia escrever sobre o que sinto, mas este blog está com excesso de sentimentos meus! Apetece-me escrever sobre os meus melhores amigos, mas..acho que vou deixar para outra altura, não é que não esteja inspirada, eles proporcionam-me tudo de bom para me inspirar e escrever algo sobre eles, tanto um, como outro.. mas, acho que vou escrever sobre 2010, ou melhor, 2009!

Não, não vou contar o que se passou na minha vida, acho até que 2009 foi um ano um bocado.. monótono, não em termos de vivência e sentimentos ou de acontecimentos na minha vida, mas em termos de aprendizagem. Tal como disse, 2008 foi uma preparação para 2009, acho que acertei naquilo que disse, chorei muito, sofri muito, ri muito e fui feliz também! Mas..foi algo um pouco...nem encontro a palavra certa! Arrependi-me de coisas que sim, não deveria ter feito, dei por mim quase a bater em mim própria de desespero, entrei em depressão profunda, perdi tempo da minha vida sem viver, no entanto, fui feliz, muito feliz até, alem de ter aquele gostinho pela dor! Sorri tanto em 2009! Enchi tanto o meu coração! Dei tanto, talvez mais até do que aquilo que recebi. Sofri por uns, sorri por outros, chorei por quem me fez mal, fui feliz por quem me fez bem!

Não consigo evitar em falar em certos aspectos, como a traição e a mentira, aprendi uma coisa importante sim, não se deve julgar os outros, amanha pode-nos calhar a nós, senti o sabor do perdão e da ilusão, da luta até ganhar e da luta em vão até perder! Posso até dizer que foi um ano precipitado, precipitei-me vezes e vezes sem conta sem me aperceber, umas quase me arrependi, outras, pff passou-me ao lado quase! Não posso deixar de falar da perda do meu pequeno tesouro, o meu gato! Aí sim, foi sofrer! Que saudades! Também não posso deixar de falar, visto que estamos numa onda de precipitações da melhor coisa que me aconteceu este ano que foi, sentir-me amada! Sentir que alguém realmente gostava de mim e me queria, finalmente consegui senti-lo, encontrei o que procurava um dar igual a um receber da pessoa mais linda que conheço e sim, digo-vos que só por isto 2009 valeu a pena! Não só por "cada centavo do € milhões", nem só pelas mordidelas na bochecha, mas por ter um anjo da guarda, um budinha da sorte, que apesar de tudo é das coisas mais maravilhosas que tenho na minha vida! Podem querer.

E depois de um texto assim, que aposto que vocês nem tiveram coragem para lhe pôr os olhos em cima, só vos digo, que dia 1 de Janeiro de 2010, seja melhor que dia 31 de Dezembro de 2009, um dia de cada vez sabe melhor. Não tenham duvidas, aprendam, aceitem, a vida faz bem! E acreditem que nada acontece por acaso! Cada ano sinto-me mais forte pelo que aconteceu no ano anterior! Cada ano cresço, cada ano sou maior . :)

Sem comentários: